I Seminário STJ em Ação começa às 10h, com transmissão ao vivo pelo YouTube


Será realizado nesta segunda-feira (22), das 10h às 13h, o rn I Seminário STJ em Ação – A cooperação entre o STJ e a sociedade, promovido pelo Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA), com o apoio do Superior Tribunal de Justiça. O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais do rn rn STJ e do IEJA no YouTube.

A cerimônia contará com a presença do presidente do tribunal, ministro Humberto Martins, e do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, além de outras autoridades. Entre os participantes, estão os ministros Luis Felipe Salomão, Mauro Campbell Marques, Paulo de Tarso Sanseverino, Villas Bôas Cueva, Reynaldo Soares da Fonseca e Antonio Saldanha Palheiro.

rn Leia também: rn rn Cooperação entre o STJ e a sociedade será tema de seminário

O evento acontecerá no auditório externo da corte, de forma híbrida, com alguns palestrantes presentes e outros rn on-line. Interessados em obter o certificado de participação deverão fazer a rn rn inscrição gratuita por meio deste link.

O seminário tem os objetivos de entender os anseios da sociedade em relação ao trabalho do Poder Judiciário e conscientizar o jurisdicionado acerca da função do julgador na busca da promoção da segurança jurídica e da decisão justa e adequada.

rn rn Confira a programação completa do I Seminário STJ em Ação – A cooperação entre o STJ e a sociedade.

Clique na imagem para assistir ao vivo:

rn  

​ rn